segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um Novo Despertar

Quando veio o Caos, tormento se fez
Onde busquei refúgio, o vazio encontrei
Nesse nada me refiz em movimento e ação
Só no espelho então recuperei a direção
Daí pude ver também você
Refletida ao longe a me esperar
Natural é o nosso encontro e troca
Porque não “a via”* antes?
“Os frutos mais saborosos são os colhidos maduros...”
Tempo perdido?
Não, tempo preciso.
Recheado de surpresas e emoção...
A vida é assim, sem controle... de hora, momento e lugar
Felicidade agora é minha nau, onde o porto segue a flutuar
Sem pressa de chegar à fonte que nos une, seja ela rio ou mar,
Gosto mesmo é o desvendar diário do há de bom em mim, em vc e em nós!



* e/ou havia 

Um comentário:

  1. "...sem pressa de chegar"... "...gosto mesmo é o desvendar..." Agora você falou minha língua. Tudo de bom para você, Tati, viva um dia de cada vez e curta tudo. Seja feliz!

    ResponderExcluir